domingo, 13 de março de 2011

Presentes baratos



Porta-Retratos
Impossível encontrar alguém que nunca teve um porta-retratos. Mas atenção: dar um porta-retratos vazio pode até agradar, mas uma boa ideia é colocar uma foto sua com a pessoa que você irá presentear.

 

Gravata
Situações mais sofisticadas pedem uma gravata para tornar o look mais sério. Seu pai, irmão, namorado não tem uma ? Boa oportunidade pra você presenteá-lo. Agora se tem uma gaveta cheia de gravatas não se preocupe. Existe uma infinidade de modelos que você com certeza achará uma que ele ainda não tenha.

 
CD/DVD
Esse é um tipo de presente que depende muito do gosto da pessoa que vai receber. Apesar de ser uma ótima dica que agradaria a qualquer pessoa, fique atento ao gosto musical de quem você irá presentear para não dar um CD ou um DVD de uma banda ou filme que ele não goste.

 

 
Caixa de Chocolate
Quem é que não gosta de chocolates ? Mesmo aqueles que dizem não gostar aproveitam para saborear um chocolate de vez em quando.

 

 


Cinto
A maioria dos homens costuma usar cintos. Este é um presente que qualquer um pode dar de olhos fechados sem medo de não agradar.

 
 

Aparelho de Barbear
Que homem não faz a barba ? Então, você pode dar um aparelho de barbear que além de ser muito útil pra ele vai incentivá-lo a cuidar da aparência física dele.

 


 

Perfume/ Colônia
Existem em lojas de cosméticos perfumes ou colônias com um preços acessíveis a todos os bolsos.





Sabonetes

Todas as pessoas fazem uso de algum tipo de sabonete. Em lojas especializadas existem sabonetes de vários tipos e com várias essências diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário