sexta-feira, 11 de março de 2011

Caixa dos 5 Sentidos

Um presente para aguçar cada sentido.
Nesta caixa você coloca presentes relacionados aos cinco sentidos do corpo, alguns exemplos:
 

Tato :
  Massageador, óleo, creme, massagem, roupa, troféu ou medalha do melhor namorado do mundo, um ursinho de pelúcia. Eu dei uma xícara dizendo: "

 



 
Olfato:
  Perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados, flores. Eu dei um pinguim com o meu cheiro junto com a história dos pinguins.

 


Audição:
CD, DVD, sino dos ventos, pelúcia que diz "te amo", mp3. Eu dei um cd com varias mensagens que eu gravei pra ele.

 



Paladar:
Chocolates, amendoim, guloseimas, o prato preferido dele, um vale pizza, um vale restaurante, vinho, um bolo, bolachas, carta chocolate. Eu dei 12 chocolates ouro branco ja que eu dei no aniversario de um ano.

 



Visão :
Uma foto de vocês, quebra-cabeça, manual da namorada, livro, vídeo, uma caricatura, cd gravado com mensagens por você, cubo com fotos, edredon ou lençois com fotos de vocês, banner. Eu dei uma carta metro (10 m)





A caixa ficou assim:


2 comentários: